Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vários Silent Hill em desenvolvimento, diz realizador do filme

Christophe Gans diz que o sucesso dos remakes da Capcom incentivou a Konami.

Christophe Gans, realizador do primeiro filme Silent Hill e o responsável por Return to Silent Hill, agendado para 2023 como um reinício da série no cinema, afirmou que a Konami está a trabalhar em vários jogos da série.

Numa entrevista com a francesa MaG, Ganz tornou-se na mais improvável das fontes a revelar ao mundo que a Konami trabalha em vários projetos na série Silent Hill. Na verdade, fez muito mais do que isso pois confirmou que a Bloober Team está a trabalhar no remake de Silent Hill 2.

"Sei um pouco sobre o próximo jogo Silent Hill. Trabalho com a Silent Team, os criadores originais, e com a Konami. Existem vários jogos em desenvolvimento, várias equipas com a série, com vários grandes jogos, vão ressuscitar a franquia, penso que ficaram muito impressionados com o sucesso dos remakes de Resident Evil, que evidentemente são jogos excecionais."

"Não estou a trabalhar diretamente nos jogos, mas trabalho com a Konami, mas não com Kojima, mas com a Silent Team com quem me encontrei quando filmei o primeiro filme Silent Hill."

Gans diz que a equipa continua na Konami e quando questionado sobre quem está a desenvolver os jogos, respondeu que é a Konami. No entanto, quando o entrevistador fala na existência do remake de Silent Hill 2 da Bloober Team, o realizador confirma que essa é uma das equipas e projeto em andamento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Silent Hill

PS1

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários