Metro Exodus não permite transportar saves PS4 para a versão PS5, mas podes selecionar o capítulo

Na Xbox, transportar o save está relacionado com o capítulo.

A 4A Games confirmou que não podes transportar os saves PS4 de Metro Exodus para a nova versão PlayStation 5.

A versão de atual geração de Metro Exodus ficou hoje disponível por 39.99 euros, juntamente com uma atualização gratuita para quem já o comprou na anterior geração de consolas, mas quem joga nas consolas PlayStation terá de ter cuidado com o progresso efetuado e o momento em que efetua a transição.

Enquanto na Xbox os saves funcionam de acordo com o capítulo, o que significa que és aconselhado a terminar o capítulo antes de efetuar a transição (os saves automáticos e a meio do capítulo não podem ser transportados entre gerações), na PlayStation os saves não podem ser transferidos sequer.

Se começaste recentemente a jogar Metro Exodus na versão PS4 e queres transitar para a da PS5, terás de recorrer à nova funcionalidade de seleção da capítulos e começarás com um conjunto de equipamento e recursos pré-definidos no início do capítulo escolhido.

A 4A Games recomenda começar o jogo do início para uma melhor experiência e explica que para ativar o transporte dos saves precisa de ajuda para essa plataforma e não a tiveram.

1

Salta para os comentários (44)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (44)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários