Fãs da Xbox acreditam que Battlefield 6 será lançado no Game Pass

Com base numa interacção no Twitter.

O Xbox Game Pass já surpreendeu os seus subscritores múltiplas vezes com adições inesperadas ao catálogo e agora os fãs acreditam que Battlefield 6, o próximo FPS de alto perfil da EA, estará disponível no serviço desde o primeiro dia.

A especulação tem por base uma simples interacção entre as contas oficiais de Battlefield e Xbox no Twitter. A interacção começou com uma rima e acabou com a conta de Battlefield a dizer "Spoon" (fazer conchicha), sugerindo algum tipo de parceria entre as duas marcas.

Com base nisto, há quem diga que Battlefield 6 será adicionado ao Xbox Game Pass no dia de lançamento, através do EA Play. A especulação já vem detrás, quando no início de Abril um dos membros do Xboxera Podcast sugeriu Battlefield 2021 estaria no Xbox Game Pass.

Para já, não passa de especulação. As evidências não são sólidas e a interacção no Twitter pode não significar nada. Ainda assim, se for verdade, será uma conquista surpreendente por parte da Microsoft.

battlefield_6_xbox_game_pass_rumor

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários