Tales of Arise começou como um jogo em mundo aberto

Mas a equipa optou por um design linear, mais focado.

Tales Of Arise será uma experiência similar a dos anteriores jogos na série, mas a equipa na Bandai Namco tentou mudar o design e até ponderou criá-lo como um jogo em mundo aberto.

Yusuke Tomizawa, produtor, conversou com o IGN e revelou que a equipa testou um design em mundo aberto e o tradicional gameplay linear, optando por se focar numa experiência mais focada e linear.

"Na verdade, tivemos um debate sobre optar por um conceito em mundo aberto ou linear. Isto foi nas fases iniciais, tivemos constantes debates sobre isto. Na verdade, executámos testes a simular ambas as situações e acabamos por decidir que, como referido, por razões pelas quais queremos que o jogador se foque, optámos pela opção linear."

"Pensamos que era a melhor forma para os jogadores desfrutarem a sério do que se trata Tales Of Arise. Mais uma vez, a história, desenvolvimento de personagens, todas as coisas boas, pensámos que era a melhor foram de entregar esse gameplay ao jogador."

Tomizawa disse ainda que o sistema de combate recebeu grandes melhorias, para que os personagens tenham melhor cooperação e para que as mecânicas tenham uma melhor performance.

Tales Of Arise chegará a 10 de Setembro.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Guardians of the Galaxy review - diversão limitada

Ação e aventura que entretém, mas com problemas à mistura.

Tomb Raider foi lançado há 25 anos

Lara Croft chegou a 25 de outubro de 1996.

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários