Novo Battlefield chega no final do ano

EA também revela a chegada da série ao mobile.

A EA resolveu finalmente dar algumas informações sobre os seus próximos projetos relacionados com a série Battlefield. Através de um comunicado, sabemos agora que o novo Battlefield, que será lançado no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S no final de 2021.

"2021 é uma época emocionante para nós aqui na DICE. Trabalhando com mais estúdios de desenvolvimento de classe mundial dentro da Electronic Arts, temos a nossa maior equipa de sempre num jogo Battlefield para consolas e PC. Os nossos amigos da Criterion e da DICE LA estão a trabalhar connosco na nossa visão comum do jogo, enquanto a equipa de Gotemburgo está a levar a tecnologia do jogo para o nível seguinte. Juntos, estamos a criar uma experiência de fazer cair o queixo para que tu possas desfrutar no final de 2021."

"Neste momento estamos em modo de testes diários do jogo: polir, equilibrar, e fazer o melhor jogo Battlefield possível. Posso dizer-vos que é um passo arrojado. Tem tudo o que amamos em Battlefield - e leva tudo para um próximo nível. Escala épica. Guerra Militar a toda a prova. Momentos loucos e inesperados. Destruição que muda o jogo. Batalhas massivas, repletas de mais jogadores e maior caos que nunca. Tudo trazido à vida com o poder das consolas de próxima geração e PC."

Nesta nota informativa, também é anunciado um Battlefield mobile (smartphones e tablets) para 2022 que está a ser produzido pela Industrial Toys, estúdio adquirido pela Electronic Arts há três anos, em parceria com a DICE. É um jogo completamente diferente do que está a ser produzido para PC e consolas, desenhado especificamente para os dispositivos móveis. Esta versão do jogo já se encontra em fase de teste.

Agora é aguardar pelos próximos meses para que o tão desejado Battlefield 6 seja revelado, e mostrado.

battlefield

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Digital Foundry | Resident Evil Village PC é dececionante e precisa de trabalho

Bugs, glitches e stutters tiram o brilho de um grande jogo.

Rumor: God of War Ragnarok não chega em 2021

Horizon Forbidden West será o grande lançamento do final de ano.

FIFA 21 Champions Edition é o destaque das novas promoções da PS Store

Tony Hawk 1+2 e Crash Bandicoot 4 também com desconto.

Comentários (11)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários