Crash Bandicoot 4 já recebeu atualização PS5 e Xbox Series

Visuais a 4K e loadings incrivelmente rápidos.

Tal como diz o nome de Crash Bandicoot 4: It's About Time, já estava mais do que na hora de receber a sua atualização PlayStation 5 e Xbox Series, que chega um dia depois da versão Nintendo Switch.

A partir de hoje, se compraste Crash Bandicoot 4 na PS4 ou Xbox One, podes obter a atualização gratuita para a versão de nova geração, que também está disponível para compra nas lojas, se ainda não o compraste.

Esta atualização permite jogar Crash Bandicoot 4: It's About Time com grandes melhorias na resolução, performance mais consistente e ainda desfrutar de loadings incrivelmente rápidos. Tão curtos que nem terás tempo de olhar para o telemóvel pois ficarás perante loadings com apenas 2 ou 3 segundos.

Se já compraste a versão PS4 de Crash Bandicoot 4: It's About Time, terás primeiro de iniciar essa versão na PS5, enviar o teu save para a cloud da Activision e depois iniciar a versão PS5 e transferir o save para essa versão.

Desta forma, vais recuperar o teu save, adquirir os Troféus já desbloqueados na versão PS4 e continuar com o teu progresso intacto.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários