Promoções de Final de Ano na PlayStation Store

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Crash Bandicoot em dose dupla a caminho

Activision prepara novos jogos do marsupial.

Após uma trilogia de remakes e uma versão moderna de Team Racing, os fãs de Crash Bandicoot tiveram finalmente direito a um novo jogo em 2020, na forma de Crash Bandicoot 4. Agora, a questão é o que acontecerá com o marsupial e quando o voltaremos a ver?

Segundo o TheRealInsider do Twitter, uma conta que tem dado muito que falar nos últimos dias por revelar antecipadamente informações, a Activision está a desenvolver dois jogos de Crash Bandicoot. Desde junho que correm informações não oficiais sobre Wumpa League, uma experiência multiplayer em Crash Bandicoot, mas agora temos a menção a dois jogos.

Apesar do foco quase exclusivo em Call of Duty, a Activision parece estar minimamente interessada em permitir a Toys for Bob criar novas experiências Crash Bandicoot e para os que ficaram desiludidos com a possibilidade de um jogo focado no multiplayer, a possível existência de dois projetos será animadora.

Ficaremos atentos a possíveis novidades.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Follow a topic and we'll email you when we write an article about it.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários