Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Activision Blizzard diz que não removerá jogos das outras plataformas após ser comprada pela Microsoft Gaming

Afirma que honrará os acordos feitos.

A Activision Blizzard declarou ao governo dos Estados Unidos que não tem qualquer intenção de remover os seus jogos das outras plataformas após ser comprada pela Microsoft.

Num questionário submetido pela Activision Blizzard à Comissão de Segurança e Comércio dos Estados Unidos, a companhia declara que pretende honrar os acordos existentes e manter os seus jogos nas plataformas onde estão atualmente disponíveis.

A partir de junho de 2023, a Microsoft será dona de Call of Duty, Warcraft, Overwatch, Crash Bandicoot e Guitar Hero, entre outras, mas a Activision Blizzard revela que isso não significa remover os jogos de plataformas que não são da nova dona.

"Vamos honrar todos os existentes compromissos após a venda," diz a Activison Blizzard.

"Tal como na aquisição de Minecraft pela Microsoft, não temos qualquer intenção de remover qualquer conteúdo das plataformas onde existem hoje."

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes