Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estúdio de Crash Bandicoot 4 poderá anunciar novo jogo

Será que a Activision mudou de ideias para a Toys for Bob?

Image credit: Activision Blizzard

A Toys for Bob, estúdio da Activision responsável por Crash Bandicoot 4, partilhou uma imagem na qual sugere que está a trabalhar num novo jogo que ainda não foi anunciado.

A imagem mostra os 17 jogos que já desenvolveu e um 18° espaço deixado de forma conveniente na “parede” para colocar um novo jogo, projeto que está a desenvolver. Isto sugere que a companhia não se focará exclusivamente na série Call of Duty.

Em junho deste ano, diversas fontes não oficiais avançaram que a Toys for Bob estava a trabalhar num novo Crash Bandicoot e pronta para acolher novos funcionários interessados em desenvolver projetos empolgantes.

A sua posição como estúdio de suporte para Call of Duty poderia sugerir que seria o final dos seus projetos próprios, mas a Activision parece interessada em deixar a Toys for Bob dar largas ao talento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Crash Bandicoot 4: It’s About Time

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários