Criterion ajuda no desenvolvimento de Battlefield 6

Novo jogo Need for Speed fica para segundo plano.

Numa entrevista ao Polygon, obrigado Wccftech, Laura Miele, Chief Studios Officer da EA, revelou que a Criterion Games está a ajudar a DICE no desenvolvimento de Battlefield 6.

A Criterion estaria supostamente a trabalhar num novo jogo Need for Speed, numa tentativa de ressuscitar uma série que já teve melhores dias. Miele diz que a decisão de incluir a Criterion no processo de desenvolvimento de Battlefield 6 foi tomada em conjunto com a mesma.

"Não haveria maneira de tomar uma decisão como esta sem a incluir [Critério] e discutir isto com eles primeiro, e o impacto que poderiam ter em [Battlefield]. Eles trabalharam em Battlefront, trabalharam em Battlefields, e têm uma parceria realmente de estreita colaboração com DICE. Estou realmente confiante que esta vai ser uma vitória bastante positiva para eles."

Também é esclarecido que Need for Speed não foi cancelado, apenas ficou em pausa. Veremos se assim o será, e estaremos aqui para informar.

battlefield

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários