Final Fantasy 7 Remake Intergrade anunciado para a PS5 e terá expansão com Yuffie

Atualização PS5 gratuita para quem o comprou na PS4, episódio Yuffie pago à parte.

Final Fantasy 7 Remake Intergrade foi anunciado pela Square Enix.

Esta é uma versão expandida do jogo que está atualmente disponível na PS4, que será lançada a 10 de Junho de 2021 para a PS5, com direito a diversas novidades, como podes ver no trailer de apresentação.

Final Fantasy 7 Remake Intergrade incluirá diversas melhorias como resolução superior, performance mais estável e diversas otimizações, sem esquecer que as texturas dos cenários foram tocas retocadas e melhoradas.

No entanto, um dos maiores destaques em Intergrade é a nova expansão de história na qual jogarás com Yuffie, a famosa ninja que surgirá em Midgar para roubar uma poderosa Materia à Shinra.

Final Fantasy 7 Remake Intergrade poderá ser comprado em separado, como um novo jogo, mas quem comprou Final Fantasy 7 Remake na PS4 poderá obter gratuitamente a versão PS5 e transportar o save, apenas precisará de comprar a expansão.

Salta para os comentários (29)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (29)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários