Battlefield 6 será revelado na Primavera e terá mapas com escala "sem precedentes"

Lançamento confirmado para 2021.

A EA revelou os primeiros detalhes oficiais de Battlefield 6.

Na divulgação dos resultados financeiros do último trimestre, Andrew Wilson, CEO da EA, anunciou que "a nossa próxima experiência de Battlefield marca um regresso à guerra militar".

Como esperado, o jogo "tira partido total do poder das plataformas de próxima geração para trazer batalhas massivas e imersivas, com mais jogadores do que nunca".

São prometidos também mapas com uma escala sem precedentes. Andrew Wilson diz mesmo que "a próxima edição de Battlefield leva toda a destruição, acções do jogador, e combate de veículos e armas pelos quais a franquia é conhecida para o próximo nível".

Surpreendentemente, a equipa está à frente do prazo em termos de desenvolvimento e a revelação está prevista para a Primavera, com um lançamento garantido para o Natal de 2021.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Battlefield 2042 - DICE desvenda Hazard Zone

Modo de jogo para destronar o battle royale tradicional.

Teste de Ghost Recon Frontline adiado

A equipa decidiu esperar mais tempo antes de o testar.

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários