MLB The Show 21 anunciado oficialmente

Cross-play.

A Sony anunciou oficialmente MLB: The Show 21, o primeiro jogo da série que será lançado fora das consolas PlayStation.

Após o acordo alcançado em Dezembro de 2019 entre a Sony e a MLB, a série tornou-se multiplataformas e o primeiro jogo a surgir desse novo acordo é a edição deste ano, que será lançada a 20 de Abril para PlayStation 5, PS4, Xbox Series e Xbox One.

Desenvolvido pela Sony San Diego Studio da Sony Interactive Entertainment, a edição deste ano promete afirmar-se como uma experiência mais rápida, profunda e intensa na sua recriação dos momentos que acontecem no relvado, em diversos modos de jogo.

Neste primeiro jogo da série para as consolas de nova geração, a Sony San Diego trabalhou na implementação das funcionalidades do DualSense, prometendo uma imersão maior através do feedback háptico para sentir a diferenciação em todos os toques.

MLB: The Show 21 incluirá cross-play entre PlayStation e Xbox, como uma forma de juntar as comunidades e abraçar a nova audiência que será introduzida à série com este jogo.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Tomb Raider foi lançado há 25 anos

Lara Croft chegou a 25 de outubro de 1996.

Campanha de Halo Infinite será apresentada hoje

Passado quase um ano desde a anterior amostra.

Os 10 melhores jogos da PS5, segundo o Metacritic

Em primeiro lugar não está um exclusivo.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários