Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

MLB: The Show 21 e Returnal entre os mais vendidos na PS Store em Abril

Outriders e It Takes Two conseguiram marcar presença nos 5 mais vendidos.

A Sony Interactive Entertainment partilhou as listas com os jogos mais vendidos na PlayStation Store, durante o mês de Abril.

Num mês em que a companhia lançou dois jogos, MLB: The Show 21 e Returnal, ambos conseguiram marcar presença entre os 5 jogos mais vendidos, apesar de ambos terem chegado na segunda metade do mês, no caso de Returnal chegou a 30 de Abril.

Na PlayStation 5, MLB: The Show 21 foi o jogo mais vendido nos Estados Unidos da América, Canadá e Brasil, enquanto na Europa FIFA 21 foi o jogo mais procurado na loja digital. MLB: The Show 21 surge na lista europeia, mas somente em 20º, a última posição.

A lista brasileira mostra que Returnal conseguiu o 3º lugar, atrás de Outriders, enquanto na Europa Returnal ficou com a 4ª posição. Nos Estados Unidos e Canadá, Returnal estreou na 3ª posição entre os jogos mais vendidos na PS Store.

Na lista da PS4, o Brasil, Estados Unidos e Canadá voltam a partilhar o líder, MLB: The Show 21, enquanto na Europa foi GTA 5 o jogo mais vendido. Enquanto a lista europeia da PS4 é composta na sua esmagadora maioria em jogos já lançados que estiveram em promoção, a lista brasileira partilha com a dos Estados Unidos novidades como NieR Replicant ver.1.22474487139... e Outriders.

Eis a tabela da PS5 (EUA à esquerda e Europa à direita)
Eis a tabela da PS4 (EUA à esquerda e Europa à direita)
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários