Skip to main content

MLB The Show 21 melhorará a progressão em Road to the Show

SSD está atenta ao feedback.

A Sony San Diego Studios partilhou uma mensagem na qual revela estar atenta ao feedback dos jogadores de MLB The Show 21 e está já a preparar melhorias para o Road to the Show.

Um dos principais modos de MLB The Show 21, no qual entras numa espécie de RPG com um personagem que crias do zero para melhorar consoante a tua prestação em cada partida, tem sido alvo de críticas devido à progressão partilhada com o modo Diamond Dynasty e a SDS diz que está a preparar melhorias.

"Temos monitorizado e apreciamos o teu feedback e conhecimento do teu ponto de vista. Vimos mensagens muito bem escritas e pensadas sobre RTTS e do jogo no geral por isso, continuem a mandá-las. Este feedback provou ser incrivelmente valioso para nos ajudar a compreender o que os nossos jogadores estão a experienciar em casa," diz SDS.

Após o período de acesso antecipado, The Show 21 ficou disponível ontem e a primeira grande atualização terá como alvo principal o Road to the Show, para que quem apenas se quer focar nesse modo não sinta que a progressão é mais lenta do que em edições anteriores. Na tentativa de criar maior harmonia e progresso partilhado entre os modos, a SDS está a ser acusada de tornar a progressão mais lenta para os que se focam apenas em RTTS e isso será corrigido.

A partir do feedback da comunidade que joga The Show 21 desde 16 de Abril, a SDS ajustará a progressão em RTTS, enquanto tenta manter a harmonia e progresso partilhado, sem que o jogador se sinta prejudicado.

Ver no Youtube

Lê também