Skip to main content

Sony esclarece que foi a MLB a decidir colocar The Show 21 no Game Pass

A editora da versão Xbox assim o decidiu.

A Sony Interactive Entertainment esclareceu que não foi sua a decisão de colocar MLB: The Show 21 no Xbox Game Pass, mas sim da própria MLB que é a editora da versão Xbox.

Desenvolvido pela Sony San Diego, parte da PlayStation Studios, MLB: The Show 21 foi catapultado para a atenção mainstream mundial, como nunca nenhum outro jogo da série sequer sonhou conseguir, devido ao anúncio da versão Xbox e mais recentemente com a estreia direta no Xbox Game Pass. As decisões foram tomadas pela dona da propriedade, a MLB.

Num comunicado enviado ao Inverse, a SIE esclarece que "como parte do objetivo para o jogo deste ano, a MLB decidiu apresentar a série a mais jogadores e fãs de basebol."

"Esta decisão providencia uma oportunidade única para estabelecer ainda mais MLB: The Show como a principal série para videojogos de basebol," acrescentou o representante da PlayStation.

Desde 2006 que a Sony desenvolve jogos MLB: The Show, mas recentemente começou a ser pressionada para tornar a série multiplataformas, algo que aconteceu com a edição deste ano. Após a pressão feita para manter o contrato, a Sony vê ainda o seu jogo chegar ao Xbox Game Pass, algo que contraria as palavras de Jim Ryan sobre os serviços, mas a Sony esclarece que a decisão não foi sua.

Ver no Youtube

Lê também