Resident Evil Re:Verse é um jogo multiplayer de ação para PC, PS4 e Xbox One

Jogável na PS5 e Xbox Series por retrocompatibilidade.

A Capcom anunciou ontem o jogo Resident Evil Re:Verse, uma experiência de ação a grande ritmo para vários jogadores que te levará para locais bem conhecidos da série, onde jogarás com personagens igualmente famosos.

O trailer de apresentação revela uma estética visual estilo banda desenhada e parece indicar um jogo que ainda precisa de imensas melhorias, mas é uma amostra inicial do que te espera nesta nova aposta de ação multiplayer da Capcom na série Resident Evil, cujos 25 anos de vida serão comemorados com a ajuda deste jogo. Este é o tal jogo multiplayer que ainda está em fase beta que a Capcom tinha para anunciar.

Em desenvolvimento para a PlayStation 4, Xbox One e Steam, Resident Evil Re:Verse será incluído gratuitamente em Resident Evil Village, sendo possível jogá-lo na PS5 ou Xbox Series graças à retrocompatibilidade nestes sistemas.

Este Resident Evil Re:Verse foi pensado como uma prenda para os fãs pois comemora os 25 anos da série através de partidas Deathmatch de 5 minutos em equipas de 4 a 6 jogadores, compostas por protagonistas e vilões famosos da série, em intensos combates que decorrem em alguns dos mais memoráveis locais que viste nestes jogos, como a esquadra de Raccoon City.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Godfall lidera ofertas PS Plus em dezembro

Atualização: Já foram confirmados pela PlayStation.

Novidades e saídas do Xbox Game Pass

Microsoft revela o que está a caminho.

Swarovski anuncia coleção de Halo

O capacete de Master Chief como nunca o viste.

CD Projekt está a perder dinheiro com a loja GOG

Promete focar-se no que mais importa.

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários