Produtor de Final Fantasy 16 deslumbrado com Ghost of Tsushima

Diz que é o jogo de 2020 que mais o impressionou.

Naoki Yoshida, conhecido como o homem que salvou Final Fantasy 14 e deu à Square Enix um sucesso de tamanha escala que foi recrutado para liderar o desenvolvimento de Final Fantasy 16, confessou que ficou deslumbrado com Ghost of Tsushima.

Em conversa com o japonês 4Gamer, Yoshida foi questionado sobre o jogo que mais o impressionou em 2020 e respondeu Ghost of Tsushima, o título da Sucker Punch lançado em Julho para a PS4 e que assume uma nova escala na PS5, como revela o Digital Foundry.

Yoshida escolheu Ghost of Tsushima pois "está repleto de amor pelo trabalho de Akira Kurosawa" e também pela sua capacidade para o impressionar.

Segundo diz, "quanto mais jogava o jogo, mais pensava 'como conseguiram mesmo criar isto?' e 'porque é que o criaram desta forma?'"

"Aprendi imenso com este jogo. Impressionou-me a diversos níveis."

Yoshida está atualmente a produzir Final Fantasy 16, enquanto continua a liderar os trabalhos em Final Fantasy 14 para apresentar novos conteúdos à sua dedicada comunidade.

Salta para os comentários (47)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Ubisoft aconselha desligar aplicações como Skype, Discord e OBS

Afirma que podem provocar problemas nos seus jogos!

Apex Legends mostra o novo mapa no novo trailer

A Season 11 terá imensas novidades.

Eis um novo olhar à campanha de Halo Infinite

343 Industries revela as novidades.

Comentários (47)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários