Final de Resident Evil 8 partilhado na internet

Cuidado com os spoilers.

A fuga de informações da qual a Capcom foi alvo está prestes a tornar-se num pesadelo ainda maior do que a companhia poderia imaginar pois começaram a ser partilhadas cutscenes de Resident Evil VILlage.

Após o ataque aos servidores, a Capcom viu diversas informações partilhadas na internet, incluindo o alegado planeamento de lançamentos, que inclui jogos como Street Fighter 6, Ultra Street Fighter 6 e Dragon's Dogma 2.

As informações avançaram ainda que Monster Hunter Rise teria demo antes do lançamento, algo que foi confirmado nos Game Awards, e que Resident Evil 8 chegaria em Abril, algo que por enquanto não foi anunciado oficialmente.

No entanto, a partilha de 20 cutscenes de Resident Evil 8, incluindo uma que é apresentada como o final do jogo, é um pesadelo que a Capcom terá de resolver ao longo dos próximos dias.

Não partilharemos aqui essas cutscenes, mas deixamos o aviso para que estejas atento a possíveis spoilers na internet.

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários