Sony feliz por oferecer exclusivos que apenas podes jogar na PlayStation

Diz que é uma das suas maiores forças.

A PlayStation continua a acreditar que são os exclusivos que fazem a diferença e após o sucesso que alcançaram na PS4, está contente por continuar ao oferecer na PlayStation 5 jogos que apenas podes jogar nas consolas PlayStation.

Numa recente entrevista, Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, foi questionado sobre a impotância dos exclusivos e responde que é uma das facetas mais populares das suas consolas, sendo algo com o qual fica feliz e é para manter a tradição nesta nova geração que começou.

"Os bons jogos são muito importantes para a PlayStation 5 e se esses bons jogos são exclusivos da nossa plataforma, penso que esse é um ponto diferenciador a nossa favor e estamos muito contentes por sermos capazes de oferecer à comunidade PlayStation jogos que apenas podem encontrar numa PlayStation," diz ryan.

"A força dos jogos feitos pelos nossos estúdios no ciclo PS4 foi um grande factor para a PlayStation 4 ser tão popular."

Mais uma vez, Ryan foi cuidadoso ao referir-se aos "exclusivos PlayStation" e não os refere como exclusivos PS5, mantendo margem de manobra para apresentar jogos crossgen da PlayStation Studios, como Spider-Man: Miles Morales e Sackboy: Uma Grande Aventura.

Salta para os comentários (75)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (75)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários