Jogadores com dificuldades em atualizar jogos PS4 para a versão PS5

A Sony diz que está ciente do problema.

A PlayStation 5 está disponível desde ontem na Europa e os jogadores estão a começar a transitar da PlayStation 4 para a nova consola, procurando efetuar o upgrade das versões PS4 para as de nova geração.

No entanto, foram partilhados relatos de consumidores que simplesmente não conseguem efetuar o upgrade gratuito e que ao procurar na PlayStation Store pelo jogo, apenas conseguem efetuar o download da versão PS4, sem a possibilidade de selecionar a opção de upgrade PS5.

No Reddit, foram partilhados diversos relatos de jogadores que não conseguiram efetuar o upgrade de jogos PS4 digitais para a PS5, simplesmente porque não surge a opção de upgrade que deveria surgir na janela do jogo, carregando no ícone com os três pontinhos.

O primeiro caso, relatado por gothamulater, fala sobre a impossibilidade em aplicar o upgrade gratuito à versão PS4 digital de Spider-Man: Miles Morales, mas existem outros relatos do mesmo problema em Assassin's Creed: Valhalla e Watch Dogs: Legion em jogadores no Reino Unido, Itália e Portugal.

O utilizador gothamulater diz que contatou o apoio ao cliente da PlayStation e foi informado que a companhia está ciente do problema e que trabalha para o resolver.

1

Salta para os comentários (50)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (50)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários