Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo Mass Effect em desenvolvimento

Por uma equipa de veteranos.

A EA parece pronta para revitalizar a imagem de Mass Effect e devolver-lhe o estatuto de uma das mais aclamadas séries da indústria, o que passará por lançar um novo jogo.

Após Mass Effect: Andromeda em 2017, que se tornou num lançamento altamente controverso e abalou a imagem da série, a Electronic Arts e a Bioware não pareciam interessadas em voltar a pegar tão cedo em Mass Effect. No entanto, as coisas estão prestes a mudar.

Além de revelar a trilogia de remasters na série Mass Effect, a EA e a Bioware estão a trabalhar num novo Mass Effect, que está a ser desenvolvido por uma equipa com talento veterano e disposta a não cometer os erros cometidos em Andromeda.

A informação foi avançada antecipadamente pelo Gamespot, que deixou escapar uma notícia preparada para o especial do N7 Day.

Ao contrário do esperado, o anúncio da trilogia de remasters não foi a única novidade, sendo anunciado que o "próximo capítulo no universo Mass Effect está em desenvolvimento" por uma equipa de veteranos na Bioware. Esta parece ser uma mensagem para dar confiança aos fãs da série e sentirem que não foi colocada definitivamente na gaveta.

Atualização

A Bioware revelou a primeira arte concetual para o novo Mass Effect, que ainda não tem nome.

Read this next