Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mass Effect Andromeda é agora Xbox One X enhanced

Pronto para voltar?

Mass Effect Andromeda é agora um jogo Xbox One X Enhanced.

Sem qualquer informação antecipada, a EA e a BioWare lançaram uma actualização de 1.68GB para a versão Xbox One X do seu jogo e segundo o Windows Central, agora poderás correr o jogo a 4K.

Mass Effect Andromeda foi lançado a 21 de Março de 2017 e esta actualização chega mesmo no dia N7.

O mais recente jogo da Bioware gerou imensa controvérsia pela sua qualidade no lançamento e manchou a imagem de um dos estúdios mais aclamados da indústria, deixando ainda incerto o futuro de Mass Effect.

A BioWare dedicou-se a corrigir os problemas do jogo, passando cerca de 4 meses a ajustar animações faciais, corrigir bugs e melhorar o gameplay, mas os esforços parecem ter chegado tarde - Mass Effect Andromeda não teve direito a qualquer expansão ou DLC.

Desde então, a BioWare está concentrada em Anthem e raramente falou em Mass Effect - que provavelmente ficará adormecida por alguns anos, enquanto o novo Dragon Age é desenvolvido.

A Bioware quer voltar a Mass Effect no futuro, mas Andromeda poderá ter colocado a série em segundo plano nas suas prioridades.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mass Effect: Andromeda

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários