Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogos que mais sofreram downgrade

Qual o jogo que mais sofreu desde a sua revelação inicial?

Não é de todo incomum um jogo mudar de aparência desde a sua revelação até chegar às mãos do utilizador, com diferentes graus de intensidade.

Alguns jogos acabam por sofrer alterações gráficas à medida que o mesmo é otimizado para as plataformas em que vão ser lançados, ou então por uma questão de paridade visual entre essas mesmas plataformas.

No entanto, ainda é possível que os jogos sofram mudanças abruptas desde a sua revelação original até ao seu lançamento e, neste guia, vamos abordar quais os jogos que mais sofreram downgrade.

Preparado?

Jogos que mais sofreram downgrade

Quando falamos em downgrade, aposto que vários jogos te vêm à mente, especialmente aqueles casos mais controversos em que o produto original em quase nada têm a ver com o final.

Neste guia, vais poder ver alguns dos exemplos mais extremos e flagrantes de downgrade e, como não poderia deixar de ser, poderás ver o antes e depois destes mesmo jogos. Caso te recordes de um exemplo relevante de downgrade, não te esqueças de usar a caixa de comentários e partilhá-lo!

Uma nota importante: vale a pena notar que alguns destes jogos acabaram por se tornar referências e sucessos de vendas, mesmo tendo sofrido downgrade. Outros, foram melhorando a sua qualidade gráfica ao longo do tempo!

Watch Dogs

Aliens: Colonial Marines

Tom Clancy's The Division

The Witcher 3: Wild Hunt

Anthem

Tom Clancy's Rainbow Six Siege

No Man's Sky

Estes são alguns dos exemplos, mas recordas-te de mais algum? Qual aquele jogo que te surpreendeu com o downgrade gráfico?

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários