Produtor da Bioware admite que Mass Effect Andromeda tinha falhas profundas
Mas acha que foi prejudicado por ter sido lançado num período com muita concorrência.
Todos sabemos que Mass Effect: Andromeda foi um jogo que esteve longe da perfeição e que, para quem jogou os anteriores, se tornou numa desilusão. Mark Darrah, actualmente o produtor executivo em Anthem, reconhece isso e disse no Twitter que o jogo tinha, principalmente no lançamento falhas profundas.
As palavras de Mark Darrah no Twitter vieram a propósito de uma pergunta colocada por ele próprio, em que questionava se o que aconteceu com Mass Effect Andromeda foi justo. O produtor admitiu que o jogo tinha falhas profundas, mas fez questão de sublinhar que foi lançado num período muito ocupado da indústria dos videojogos, com vários lançamentos importantes.
"O cenário das análises estava inundado. Nier, Nioh, Horizon e Zelda, todos foram lançados na mesma janela de ME:A. Cada um deles faz algo melhor do que ME:A (mais uma fez um jogo com falhas)," comentou Mark Darrah.
Devido aos jogos de maior qualidade que foram lançados no mesmo período, Mark Darrah acredita que, num período diferente, Mass Effect: Andromeda poderia ter tido uma média de pontuação ligeiramente melhor, chegando perto de um 80% em vez de um 72%.
Concordas com as palavras de Mark Darrah?
First off, the question was not “is MEA secretly a great game and did mean Nintendo make us fail?”
— Mark Darrah (@BioMarkDarrah) June 27, 2018
MEA is a deeply flawed game. Especially at launch
But the review environment was crowded.
— Mark Darrah (@BioMarkDarrah) June 27, 2018
Nier, Nioh, Horizon, and Zelda all launched in MEAs window.
Each does something better than MEA (again, a flawed game)
As a result, even systems that are pretty decent get scrutinized against superiorly implemented ones.
— Mark Darrah (@BioMarkDarrah) June 27, 2018
Does launching in a different window turn 72% into 90?
Certainly not.
72 into 77/78? Maybe