Rumor: Resident Evil 8 terá versões PS4 e Xbox One

Será um jogo cross-gen.

Resident Evil 8 foi anunciado como um jogo PlayStation 5, Xbox Series e PC, sem qualquer menção a versões PS4 ou Xbox One, mas a Capcom poderá estar a preparar uma surpresa para os fãs.

A revelação que seria um jogo de próxima geração apanhou os fãs desprevenidos, mas ainda continua viva a esperança de se tornar num jogo cross-gen e Dusk Golem afirma que o plano é mesmo esse.

Dusk Golem, uma das fontes mais fiáveis sobre o desenvolvimento da Capcom, que por diversas vezes revelou antecipadamente jogos da companhia japonesa, incluindo este Resident Evil 8, foi questionado sobre possíveis versões de atual geração para o jogo e diz que estão a ser feitas.

Segundo diz, Resident Evil 8 é um jogo cross-gen e apesar da Capcom ter discutido sobre a possibilidade de o lançar apenas para PS5, Xbox Series e PC, acabou por decidir que a PS4 e a Xbox One também terão versões deste novo jogo na série.

A Capcom está prestes a anunciar novidades de Resident Evil 8 no Tokyo Game Show por isso ficaremos atentos.

Salta para os comentários (173)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (173)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários