Miles Morales tem upgrade gratuito da PS4 para a PS5, mas Spider-Man não tem

Ginástica mental.

A comunicação da Sony em relação a Marvel's Spider-Man: Miles Morales é definitivamente confusa. A confusão não está propriamente relacionada com o jogo em si, mas com o sistema de upgrade da PS4 para a PS5 e com a Edição Ultimate (apenas disponível na PS5).

Se comprares Spider-Man: Miles Morales para a PlayStation 4, terás acesso gratuito à versão PlayStation 5 quando comprares a consola. Até aqui, a mensagem é simples, mas se envolvermos o acesso à versão PlayStation 5 do primeiro Marvel's Spider-Man (uma versão remasterizada) as coisas ficam mais complicadas.

Numa declaração enviada ao Kotaku, um representante da Sony tentou explicar o esquema. De forma simples, passa-se o seguinte: a Sony oferece upgrade gratuito em Miles Morales (a sequela), mas não oferece upgrade gratuito no primeiro jogo.

A versão remasterizada de Spider-Man para a PS5 apenas pode ser obtida na compra da Edição Ultimate de Spider-Man: Miles Morales. A Sony não tem sequer planos para lançar a versão remasterizada como um jogo isolado. Aqui está a declaração completa enviada ao Kotaku:

"Mavel's Spider-Man Remastered é uma versão melhorada de Marvel's Spider-Man, está incluído como parte de Marvel's Spider-Man: Miles Moralies Ultimate Edition para a PlayStation 5. Adicionalmente, os jogadores que comprem Marvel's Spider-Man: Miles Morales na PlayStation 4 podem fazer upgrade sem custos adicionais para a versão PS5 de Marvel's Spider-Man: Miles Morales e tirar partido de um upgrade pago para descarregar Marvel's Spider-Man: Remastered."

"Não existem planos para disponibilizar Marvel's Spider-Man Remastered como um jogo standalone. Os jogadores com Marvel's Spider-Man para a PS4 podem comprar Marvel's Spider-Man: Miles Moralies Ultimate Edition para jogar Marvel's Spider-Man: Remastered para a PS5. Marvel's Spider-Man PS4 também será retro-compatível com a PS5."

Marvels_Spider_Man_Miles_Morales_Ultimate_Launch_Edition

Salta para os comentários (121)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (121)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários