Xbox respeitará exclusividade PS5 de Deathloop e Ghostwire

Microsoft não quebrará acordos já feitos.

A Microsoft anunciou que não tem a intenção de quebrar os acordos que a Bethesda estabeleceu com a PlayStation e permitirá lançar Deathloop e Ghostwire como exclusivos PS5 nas consolas.

Após a gigantesca revelação de ontem (a Microsoft adquiriu a Bethesda por $7.5 mil milhões), cujos reais efeitos provavelmente só sentirás dentro de alguns meses, Phil Spencer, patrão da Xbox, comentou, tal como Satya Nadella, CEO da Microsoft, esta surpreendente aquisição e como funcionarão os negócios.

Spencer comentou com o Bloomberg (obrigado ao VGC), que a Xbox respeitará o acordo de exclusividade temporária estabelecido para Deathloop e Ghostwire: Tokyo, mas os futuros lançamentos da Bethesda estarão disponíveis no lançamento nas consolas Xbox Series, Xbox Game Pass e PC.

O patrão da Xbox diz mesmo que as outras consolas serão avaliadas caso a caso de acordo com o jogo, enquanto Satya Nadella diz que existem diversas camadas na estratégia da Microsoft para os videojogos e que o plano é fazer com que o conteúdo esteja disponível para o maior número possível de pessoas.

Com a aquisição da Bethesda, a Xbox assegura que séries como DOOM, Dishonored, Wolfenstein, The Elder Scrolls, The Evil Within, Rage, Prey e Fallout passarão a ter lugar de destaque e especial nas suas plataformas.

Salta para os comentários (83)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (83)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários