Ghost of Tsushima torna-se na nova propriedade de maior sucesso da PlayStation

Foram vendidas 1.9 milhões de unidades em Julho.

Já na recta final da PlayStation 4, Ghost of Tsushima conseguiu consagrar-se como a nova propriedade de maior sucesso da PlayStation, adianta um novo relatório publicado pela SuperData.

No relatório mensal desta firma de analistas é apontado que Ghost of Tsushima vendeu 1.9 milhões de unidades digitais em Julho, ultrapassando os números registados por Horizon: Zero Dawn no lançamento (vendeu 1.9 milhões de unidades nos primeiros dois meses)

O jogo da Sucker Punch também bate o recorde de um lançamento em Julho - normalmente é um mês pacato em lançamentos. The Last of Us: Part 2, outro jogo da Sony, bateu o recorde para um lançamento em Junho.

O mesmo relatório avança com 555 mil unidades digitais vendidas para Paper Mario: The Origami King. O jogo ficou muito distante dos maiores sucessos da Nintendo Switch, como Animal Crossing: New Horizons e Pokémon Sword and Shield, mas bateu o desempenho de Fire Emblem: Three Houses (lançado no mesmo mês, mas em 2019).

Salta para os comentários (51)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (51)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários