Site de Crash Bandicoot 4 esconde referência à Switch

Será que teremos port do jogo?

Crash Bandicoot 4: It's About Time foi anunciado para a PlayStation 4 e Xbox One, mas a Activision poderá estar a investigar uma possível versão para a Nintendo Switch.

O regresso de Crash Bandicoot, num novo título original que será uma sequela directa para a trilogia de clássicos lançados na PS1 e que tiveram direito a remakes na actual geração, está confirmado para as consolas PlayStation e Xbox, mas a Activision poderá ter uma surpresa na manga.

Segundo descoberto, o código do site oficial do jogo esconde uma referência à Nintendo Switch na secção de plataformas (obrigado GoNintendo), sugerindo que a Activision poderá tornar visível essa opção assim que quiser.

No entanto, poderá simplesmente tratar-se do reaproveitamento de código de outro site para um jogo da Activision que está presente na Nintendo Switch, não sendo uma confirmação directa que o port será feito.

Por enquanto, Crash Bandicoot 4: It's About Time está confirmado apenas para a PS4 e Xbox One, mas ficaremos atentos à possibilidade de um port Nintendo Switch do novo jogo do marsupial.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Immortals Fenyx Rising review - os deuses estão loucos

A Ubisoft combina ideias fantásticas, mas não consegue um resultado à altura.

Godfall continua a crashar a PS5

E sofre de problemas de desempenho.

Surpresa! Doom Eternal chega à Nintendo Switch a 8 de Dezembro

A mesma gameplay, com resolução inferior.

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários