Ghost of Tsushima foi o mais vendido na PSN dos Estados Unidos e Europa em Julho

Conseguiu o 4º lugar na PSN Brasil.

A Sony revelou a lista com os jogos mais vendidos na sua loja digital para a PlayStation 4, durante o mês de Julho, cuja liderança pertence ao mesmo jogo de ambos os lados do Atlântico.

Ghost of Tsushima da Sucker Punch foi o jogo mais vendido na PlayStation Store nos Estados Unidos da América e na Europa, durante o mês de Julho, confirmando assim a expectativa em torno do seu lançamento.

Apesar as Promoções de Verão da Sony, que colocaram diversos lançamentos de alto perfil a preços mais apelativos, o vento guiador de Tsushima conduziu os jogadores até Ghost of Tsushima.

Às listas que podes consultar em baixo, juntamos a do Brasil, onde Ghost of Tsushuma ficou em 4º lugar e representa a melhor estreia do mês. As listas estão repletas de nomes conhecidos que estiveram em promoção e tornarão o Verão de muitos jogadores ainda melhor.

The Last of Us Part II ficou com o 5º lugar nos Estados Unidos, 10º lugar na Europa e 15º no Brasil, figurando ao lado de jogos como Marvel's Spider-Man, The Last of Us Remastered e Horizon Zero Dawn Complete Edition como representantes da PlayStation Studios.

Menção para Cuphead que ficou com o 17º posto na tabela dos EUA, uma estreia de Julho tal como Skater XL, que ficou com o 20º e último lugar na lista dos Estados Unidos.

1

Salta para os comentários (34)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (34)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários