Ghost of Tsushima mantém o 1º lugar no Reino Unido pela 3ª semana consecutiva

Destroy All Humans! em 3º.

Ghost of Tsushima permaneceu como o jogo mais vendido, nas lojas físicas do Reino Unido, pela terceira semana consecutiva.

Apesar de uma queda de 40% nas vendas, em relação à semana anterior, vendeu o suficiente para figurar como o jogo mais procurado da semana passada em terras de Sua Majestade.

Animal Crossing: New Horizons, o jogo com maior número de vendas físicas em 2020 no Reino Unido, ficou em 2º lugar, enquanto Destroy All Humans! ficou com o 3º posto, sendo a melhor estreia da semana. Mesmo numa era marcada pela forte adesão ao formato digital, este remake conseguiu vender mais 50% do que o anterior jogo da série, Destroy All Humans: Path of the Furon, lançado em 2008.

Skater XL conseguiu o 7º lugar e parece demonstrar que existem vontade por jogos de Skate, enquanto a chegada de uma edição física de Streets of Rage 4 despertou suficiente interesse para conseguir o 14º lugar.

As informações reveladas pelo GamesIndustry mostram ainda que Fairy Tail da Koei Tecmo conseguiu o 15º lugar e representa a quarta novidade mais vendida da semana.

  1. Ghost of Tsushima
  2. Animal Crossing: New Horizons
  3. Destroy All Humans
  4. Mario Kart 8: Deluxe
  5. F1 2020
  6. Paper Mario: The Origami King
  7. Skater XL
  8. The Last of Us Part 2
  9. Grand Theft Auto 5
  10. Minecraft (Switch)

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários