Anthem está a ser remodelado para respeitar o teu tempo

A Bioware fala do novo ciclo gameplay.

A Bioware revelou algumas das filosofias que estão a liderar o desenvolvimento do reboot de Anthem, uma experiência que se tornará mais recompensadora e que respeitará melhor o teu tempo.

Segundo revelado numa mensagem no site oficial, Anthem reboot terá como principal objectivo tornar-se numa "experiência de loot satisfatória", algo no qual a Bioware admite ter errado imenso.

Reconstruir a experiência de loot em Anthem significou começar do zero e aprenderam imenso com a comunidade, com as ideias e opiniões, o que os incentivou a apostar em filosofias como respeitar o teu tempo, aumentar a frequência do loot, melhorar a viabilidade e competitividade do loot encontrado, maior valor estratégico de acordo com a raridade do loot e permitir que sejas incentivado a experimentar diferente loot.

Além disso, a Bioware quer que jogues Anthem sabendo que se quiseres perseguir um loot específico, terás actividades que to vão permitir.

A Bioware pretende ainda que os inimigos mais raros resultem em momentos mais entusiasmantes e que sintas que o loot que deixam é entusiasmante e claro, que seja possível equipar de imediato esse loot.

Para tornar a experiência mais dinâmica e acessível, as interfaces e os menus serão actualizados para que possas interpretar muito melhor toda a informação e visualizar o que importar. O nível máximo será aumentado e a Bioware vai eliminar os itens inúteis que só existem para fazer número.

Estas melhorias e remodelações significativas serão feitas a pensar no futuro de Anthem e até o gameplay será melhorado, para que o gunplay se sinta melhor e os inimigos tenham uma resposta mais apelativa.

1
2

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake acima dos 5 milhões de unidades vendidas

Melhor lançamento digital para a PlayStation na história da Square Enix.

State of Play - Assiste em directo às 21h00 de Portugal

A Sony quer tornar a tua noite mais quente.

Temtem confirmado para a PS5

Quando sair do acesso antecipado.

Spider-Man é o único herói exclusivo em Marvel's Avengers

Crystal Dynamics fala no potencial para o futuro.

DOOM Eternal e Elder Scrolls Online terão versões PS5 e Xbox Series X

As tuas versões PS4 e Xbox One garantem-te acesso às novas.

Também no site...

Comentários (22)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários