Ghost of Tushima receberá nova dificuldade máxima

Os combates ficam mais letais.

A Sucker Punch anunciou que Ghost of Tsushima será actualizado para a sua versão 1.05 ainda hoje.

Além de corrigir bugs e permitir que aumentes o tamanho das legendas, a v1.05 de Ghost of Tsushima permitirá jogar em duas novas dificuldades para os combates, "Letal" e "Baixa Intensidade".

"Letal" é uma dificuldade pensada para os melhores jogadores, os inimigos ficam mais agressivos, as armas mais letais e a janela para Dodge e Parry ficam ainda mais curtas.

Pelo outro lado, poderás optar pela "Baixa Intensidade", pensada para os que apenas querem desfrutar do mundo de jogo e da narrativa, sem se preocupar com os combates.

Ataques que não podes bloquear passam para ataques que podes bloquear e os inimigos serão menos impiedosos.

Ghost of Tsushima está disponível na PS4 como um épico de samurais.

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Os grandes lançamentos de Dezembro nos videojogos

Halo Infinite, Solar Ash, The Gunk e mais.

Housemarque promete novidades para Returnal

Estará uma expansão a caminho do exclusivo PlayStation 5?

Lançamento de Uncharted: Legacy of Thieves Collection para breve

Já foi classificado pela Entertainment Software Rating Board.

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários