Capcom sugere existência de Xbox Series All Digital

Pergunta se queres demo de Resident Evil 8.

Resident Evil Village, a Capcom não quer que lhe chames Resident Evil 8, está a ser desenvolvido para as consolas de próxima geração e PC, como o próximo jogo na aclamada série japonesa.

Num recente questionário, através do qual a Capcom tenta descobrir de forma minuciosa tudo o que pensas sobre RE8, a companhia japonesa pergunta qual a plataforma na qual estás interessado em comprar o jogo.

Além do PC, RE8 estará disponível na PlayStation 5 e na Xbox Series X, consola da Microsoft para a qual a Capcom te pergunta se estarias interessado em compara o seu jogo para uma possível versão All Digital.

A Sony revelou oficialmente a PlayStation 5 All Digital Edition, mas a Microsoft não o fez para a sua próxima consola. No entanto, a Capcom pergunta se estarias interessado em jogar RE8 numa Xbox Series X All Digital, que poderá chegar na forma da Xbox Lockhart.

Não é uma confirmação da existência deste modelo, mas é mais um indício que poderá estar nas mãos dos estúdios e pronta para ser revelada.

Além disto, a Capcom pergunta se uma demo te ajudaria a decidir se queres comprar o jogo e na verdade, apresenta diversas perguntas sobre uma demo, sugerindo que está a pensar em repetir o que fez com RE7.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Xbox respeitará exclusividade PS5 de Deathloop e Ghostwire

Microsoft não quebrará acordos já feitos.

Novidades de Resident Evil Village no Tokyo Game Show 2020

Capcom terá transmissão em directo de dois dias.

The Medium contará com Troy Baker e Akira Yamaoka

Bloober Team recruta talento de classe mundial.

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários