Kojima trabalha em novo conceito e fãs acreditam que é sequela de Death Stranding

Um desenho na secretária dele está a gerar especulação.

Há uns dias atrás, Hideo Kojima fez uma nova publicação no Twitter em que disse que estava a trabalhar num novo conceito enquanto ouvia o álbum "Oasis" do músico japonês Kitaro.

Na fotografia partilhada por Kojima que acompanha a publicação existe um conjunto de folhas empilhadas em que é possível ver um desenho. Alguém decidiu fazer zoom no desenho e reparou que está lá escrito "Bridges", a companhia que em Death Stranding quer ligar os Estados Unidos da América.

O desenho é de algum tipo de veículo (parece uma nave com rodas) que não está presente em Death Strading, levando os fãs a acreditar que se trata de um novo conceito para a sequela.

Perante isto, será que Hideo Kojima realmente se descuidou ou esta suposta "pista" não passa de um engodo precisamente para colocar os fãs a especular? No que toca a este criador, já sabemos que nem sempre as coisas são como parecem.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários