Platinum pede desculpa pelos códigos Switch de The Wonderful 101 Remastered que não funcionam

Lamenta a inconveniência.

Se apoiaste a campanha de financiamento público de The Wonderful 101 Remastered e pediste a versão digital para a Switch e recebeste um código inválido, a Platinum vai tratar do assunto.

"Identificámos a causa do erro com os códigos Nintendo Switch de The Wonderful 101: Remastered enviados aos apoiantes do Kickstarter e estamos a trabalhar para que funcional," disse o estúdio no Twitter (obrigado VGC). "Pedimos desculpa pela inconveniência."

The Wonderful 101: Remastered será lançado a 22 de Maio e isto dá mais de uma semana à PlatinumGames para resolver o problema, com tempo para descarregar e pré-instalar o jogo.

A versão digital será a única forma de jogar The Wonderful 101: Remastered em Maio, após o adiamento da versão física, devido a problemas causados pela pandemia COVID-19.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários