Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kickstarter de The Wonderful 101 termina com mais de €1.9 milhões

Só não foram atingidos dois objectivos.

A campanha Kickstarter que a Platinum Games lançou para The Wonderful 101 chegou ao fim.

No total o estúdio japonês conseguiu angariar mais 235 milhões de ienes (mais de 1.9 milhões de euros) para lançar The Wonderful 101 em novas plataformas como o PC, PS4 e Nintendo Switch.

Ficaram a faltar apenas dois objectivos adicionais, nomeadamente versões orquestrais de músicas do jogo, e suporte para mais línguas. Todos os outros objectivos, incluindo duas novas missões, estão garantidas.

The Wonderful 101 só estava previamente disponível para a Wii U. A Platinum Games estima que as versões para PC, PS4 e Nintendo Switch serão lançadas já em Abril.

Quem apoiou o jogo através do Kickstarter vai receber versões físicas do jogo. Os restantes poderão comprar The Wonderful 101 nas lojas digitais de cada consola ou no Steam caso desejes a versão para PC.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários