Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Wonderful 101: Remastered - Versão física adiada

Backers receberão código Steam gratuito.

A Platinum Games adiou a versão física de The Wonderful 101: Remastered.

Segundo revela, o atraso está relacionado com problemas na distribuição e envio das unidades para os jogadores, devido a problemas causados pela pandemia COVID-19.

Enquanto a versão digital ficará disponível a 22 de Maio, tal como previsto, a versão física foi adiada para 3 de Julho, anunciou a Platinum no Kickstarter, onde explicou os motivos pelos quais terá de adiar a chegada das versões físicas.

Perante estes problemas de logística que dificultam o lançamento físico de The Wonderful 101: Remastered, a Platinum diz que a prioridade máxima é dar as recompensas a quem apoiou o jogo e lamenta este imprevisto.

Como pedido de desculpas, a Platinum oferecerá um código para a versão digital no Steam, que será entregue a 7 de Maio para que todos os jogadores possam receber o código a tempo do lançamento.

A PlatinumGames lamenta o sucedido e pede a todos que se protejam nestes tempos difícieis.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários