Final Fantasy 7 Remake inclui easter egg de Advent Children

Ainda te lembras de Kadaj, Loz e Yazoo?

Esta notícia contém spoilers para Final Fantasy 7 Remake

Final Fantasy 7 Remake é muito mais do que um remake do clássico da PS1, é uma celebração de tudo o que está relacionado com Final Fantasy 7 e que aborda material dos produtos derivados desse memorável jogo.

A Square Enix parece ter decidido que iria recorrer a todo o material na "Compilation of Final Fantasy 7" e isso resultará em novas cenas e diferenças pensadas para surpreender os fãs, ao invés de um remake directo e sem alterações.

A chegada do livro Final Fantasy 7 Ultimania ao Japão está a permitir descobrir informações adicionais sobre o jogo e entre elas está a confirmação de uma ligação directa entre Final Fantasy 7 Remake e o filme CG Advent Children.

Este filme de 2005 decorre dois anos após o final de Final Fantasy 7 e mostra como Cloud tenta salvar diversas crianças e travar os planos do trio Kadaj, Loz, e Yazoo (manifestações físicas do espírito de Sephiroth) que pretende ressuscitar o vilão.

Esta notícia contém spoilers para Final Fantasy 7 Remake

Kadaj, Loz, e Yazoo não surgem em Final Fantasy 7 Remake, mas no Capítulo 18, vais enfrentar um trio de criaturas que parece estar relacionado com o trio de vilões de Advent Children.

Rubrum, Viridi e Croceo são três Whispers of Fate que usam cada um o seu estilo próprio de combate. Um deles usa uma espada, o outro luta corpo a corpo e o terceiro uma arma de fogo.

Os estilos de combate destes Whispers of Fate são exactamente os mesmos do trio de vilões de Advent Children e para confirmar definitivamente a relação, Croceo usa uma habilidade chamada "Velvet Nightmare", o nome da arma de Yazoo.

Isto sugere que Kadaj, Loz e Yazoo são os 3 Whispers of Fate que enfrentas em Final Fantasy 7 Remake e, tal como no filme, também estão envolvidos com a presença de Bahamut.

É mais uma pequena curiosidade que revela como a Square Enix não está apenas a abordar o jogo Final Fantasy 7 neste Remake, mas sim todo o material "Compilation of Final Fantasy" e o potencial que isto significa para te surpreender.

Neste mesmo livro, Kitase falou daquele final inesperado e ainda assim diz que a história não será radicalmente diferente.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mais um vídeo de Returnal

11 coisas que tens de saber sobre o exclusivo PS5.

Castlevania Season 4 estreará em Maio e será a última

Mas a Netflix explorará este universo em novas séries.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários