Vendidas mais de 2 milhões de unidades de Resident Evil 3 remake

Nos primeiros 5 dias.

A Capcom tem mais um sucesso nas mãos, chamado Resident Evil 3 remake.

Desde o lançamento mundial a 3 de Abril, foram vendidas mais de 2 milhões de unidades de unidades de Resident Evil 3 remake nos primeiros 5 dias em todo o mundo.

A Capcom anunciou que este número é representado por unidades físicas enviadas para as lojas e unidades digitais vendidas, que representam perto de 50% das unidades vendidas.

A companhia diz que apostou em grande na promoção da unidade digital, devido ao encerramento das lojas e isolamento social, mas também fala numa forte recepção dos fãs.

Além desta prestação inicial de RE3 remake, a Capcom actualizou as vendas de Resident Evil 2 remake.

Desde Janeiro de 2019 que foram vendidas mais de 6.5 milhões de unidades de Resident Evil 2 remake, o que significa que foram vendidas 700,000 unidades nos primeiros 3 meses de 2020.

Resident Evil 3 remake é um jogo verdadeiramente electrizante que mistura terror com acção de uma forma singular, tal como podes ler na nossa análise, na qual recebeu um selo de Recomendado.

"Um tom totalmente diferente do de RE2, focado na acção e pensado para ser jogado diversas vezes. Sensacional acção (quase) sem parar," é um exemplo do que temos a dizer deste RE3 remake que já terminamos 9 vezes.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Clockwork Aquario - Review - Colorido mundo

Há mais vida nos jogos de plataformas 2D.

Guerrilla mostra Aloy a combater com diversos inimigos

Para mostrar o que podes fazer com as armas de Aloy.

Sem ICO não existiria Dark Souls

Clássico PS2 mudou a vida de Miyazaki.

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários