Streets of Rage 4 terá bandas sonoras e 12 lutadores retro

Editora diz que a data de lançamento está incorrecta.

A DotEmu anunciou que poderás usar 12 lutadores pixel art, vindos os anteriores jogos da série, em Streets of Rage 4.

Anunciado para a Xbox One, PS4, PC e Switch, Streets of Rage 4 é o regresso da aclamada série da SEGA, que entregou as responsabilidades da sua revitalização à Lizardcube, responsáveis por Wonder Boy: The Dragon's Trap, numa colaboração com a Guard Crush Games.

Esta tentativa de modernizar o clássico beat'em up side-scrolling da SEGA permitirá jogar com novas personagens, mas também reencontrarás faces conhecidas, sem esquecer que a música está ao cargo de nomes como Yūzō Koshiro (Streets of Rage 1, 2, e 3, Sonic the Hedgehog) e ainda Motohiro Kawashima (Streets of Rage 2 e 3, Shinobi 2).

Axel Stone, Blaze Fielding e Adam Hunter regressam ao lado de novatos como Cherry Hunter e Floyd Iraia, mas poderás optar por lutadores pixel art inspirados em figuras dos três jogos clássicos.

Além disso, poderás optar por escutar os temas de Streets of Rage 1 e 2 se quiseres elevar para novos patamares a nostalgia.

Sobre a data de lançamento vista na eShop, 23 de Abril, a DotEmu diz que está incorrecta e não pode anunciar mais detalhes de momento.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários