Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

O que estamos a jogar - 30 abril

Jogaram muito esta semana?

Olá, estamos de regresso com a nossa rúbrica semanal, na qual falamos de alguns dos jogos que temos jogado nas últimas semanas ou que ainda estamos a jogar.

Estes são os jogos que nos entusiasmam e que não conseguimos resistir a jogar, vendo as horas passar a voar.

Há sempre aquele jogo especial que não conseguimos largar, especialmente numa era de jogos que recebem conteúdos e atualizações meses ou anos depois do lançamento.

Há sempre aquele clássico que queremos repetir ou até mesmo descobrir pela primeira vez, um guilty pleasure que nos captura sem explicação ou uma ramificação de uma série popular para um novo género que queremos investigar.

Seja numa consola, PC ou até no mobile, há sempre algo que desperta a nossa empolgação e estamos constantemente à procura da próxima grande experiência que nos vai deslumbrar.

E tu, o que tens andado a jogar nestes últimos tempos? Nós queremos saber.

Gran Turismo 7

Esta semana marcou o meu regresso a Gran Turismo 7 e às corridas online no seu modo Sport. Já sou finalmente um piloto com a Classificação de Piloto nível A, um marco que foi atingido com muito suor e lágrimas. Agora é manter o desempenho e até quem sabe melhorar, mas ter sempre a atenção para não colapsar nas corridas, tanto em resultados como no comportamento em pista. Ainda me faltam muitos desafios nos outros modos, há muito para fazer em Gran Turismo 7 e o tempo que tenho disponível não é muito, infelizmente.

Adolfo


Streets of Rage 4

Nas últimas semanas muito se tem falado do encanto do retro e da importância de preservar as experiências de outrora. Uma vez que comprar consolas e jogos retro pode chegar a valores inacreditáveis, optei por caçar com gato e desfrutar de experiências atuais com o sabor de clássicos de outra era. SOR4 é um jogo espetacular e deixa-me relembrar outras eras com grande estilo. Aquela banda sonora é do outro mundo.

Bruno


Nintendo Switch Sports

Os Joy-Con andaram à solta na última semana e assim vão continuar à medida que aprofundamos a experiência depois do update por ocasião do lançamento, no dia de ontem. Algumas modalidades regressam e outras pautam-se pela novidade, num regresso altamente refrescante, cheio de cor, boas animações e uma sensação de profundidade que pouco se compara hoje a Wii Sports e Wii Sports Resort. O desempenho em performance é bom, para lá de uma beleza que faz lembrar os jogos arcade.

Vítor

Sobre o Autor

Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários