Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

SEGA rejeitou Shinobi em Streets of Rage 4

Fan-service recusado.

Streets of Rage 4 é um dos momentos mais sensacionais da primeira metade de 2020, o regresso de uma das mais fascinantes séries da SEGA, pelas mãos de companhias indies adeptas da série.

O trabalho da DotEmu, LizardCube Games e Guard Crush é clássico instantâneo que honra os clássicos e certamente está envolto em inúmeras histórias ou curiosidades sobre o desenvolvimento e a relação da SEGA.

Segundo partilhado pelo Dualshockers, Jordi Asensio, designers de Streets of Rage 4 na Guard Crush, revelou que conversaram com a SEGA Japan para incluir Joe Mushashi, o Shinobi dessa igualmente popular série da SEGA, mas o pedido foi recusado.

Asensio explicou que a SEGA é uma espécie de companhia dividida em pequenas companhias, o que tornava complicado tratar de alguns pedidos e que a inclusão de uma personagem estava directamente ligada com o departamento à qual pertence.

Incluir personagens de outras séries da SEGA em Streets of Rage 4 teria sido um bónus espectacular, especialmente porque nos daria uma ideia de como poderia ser um novo Shinobi nos moldes deste jogo.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários