Nemesis de cuecas é o verdadeiro terror de Resident Evil 3

Mods.

A demo de Resident Evil 3 remake continuar a atrair a comunidade dedicada a modificar componentes nos jogos e este novo mod é aterrador.

Nemesis é um adversário temível que te persegue, mas com a ajuda deste novo mod, ele surge em cuecas alusivas à Umbrella, a sua forma mais aterrorizadora que já vimos.

Criado por Marcos RC, este mod para PC faz exactamente o que o nome diz, deixa Nemesis apenas com uma tanga:

Marcos RC já criou outros mods para Resident Evil 3 remake, como substituir a face de Nemesis por uma baseada no design original de 1999, um detalhe que deu muito que falar quando o remake foi revelado.

Muitos não gostaram do design de Nemesis no remake e foi uma das razões pelas quais alguns nem sequer acreditaram que a arte era credível, quando a capa do jogo foi descoberta antecipadamente.

Se fazes parte desse grupo e vais jogar Resident Evil 3 remake no PC, este mod será para ti.

Marcos RC também criou mods que transformam Nemesis em Venom, Pennywise e Ricardo Milos.

Outros mods também trocaram Jill Valentine por outras figuras, como 2B de Nier ou Isabelle de Animal Crossing, enquanto alguns optaram por trocar o fato actual da protagonista por outro mais semelhante ao original.

Podes encontrar todos esses mods no Nexus Mods.

Carlos Oliveira também foi alvo de mods e está disponível como Mega Man, criado por JTeghius Kittius, que usou a estátua de Mega Man existente na demo para adaptar o fato para o personagem jogável.

Existe ainda um mod que transforma todos os inimigos em Nemesis:

Resident Evil 3 remake chegará a 3 de Abril.

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários