Final Fantasy 7 Remake chegará mais cedo às lojas

Actualização: Data em Portugal será respeitada.

Actualização

A Ecoplay confirmou-nos que, apesar de Final Fantasy 7 Remake estar a ser enviado mais cedo para as lojas, a data oficial permanece 10 de Abril.

A distribuidora de Final Fantasy 7 Remake em Portugal esclarece que esta medida foi tomada para permitir que o jogo chegue às lojas a tempo do lançamento, devido às restrições impostas pelos governos nos diversos países e não para ser vendido antes do tempo.

As lojas que conseguirem receber mais cedo do que habitual o stock, terão na mesma de respeitar a data de lançamento.

A Ecoplay está a executar todos os esforços para garantir que as lojas Portuguesas recebem o jogo a tempo de o colocarem à venda a 10 de Abril ou enviar por correio para os clientes que optarem por o receber em casa.

Original

A Square Enix actualizou a situação em torno do lançamento de Final Fantasy 7 Remake e avisa que enviou o jogo mais cedo para as lojas.

Apesar de o apenas enviar para as lojas nas Américas durante esta semana, as unidades para a Europa e Austrália foram enviadas mais cedo, como reacção às restrições criadas pelos governos nos países afectados pela pandemia COVID-19.

Desta forma, a Square Enix quer ter a certeza que qualquer jogador poderá ter Final Fantasy 7 Remake nas mãos a 10 de Abril, a data oficial de lançamento.

Estes são momentos sem precedentes e a companhia tenta gerir da melhor forma o lançamento, para que ninguém fique sem acesso à versão física de Final Fantasy 7 Remake, se assim o deseja.

Perante isto, a Square Enix informa que, uma vez que os jogos já estão a chegar a muitas lojas Europeias e Australianas, alguns serão vendidos antes da data e isso poderá significar a chegada de informações antecipadas.

A companhia pede para não estragares as surpresas a outros e que, apesar do jogo ter sido lançado originalmente em 1997, existem imensas novidades e muitas pessoas que nunca jogaram o original.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários