Resident Evil 3 passará por problemas de stock na Europa

Capcom avisa para problemas na distribuição.

A Capcom anunciou que terá dificuldades em colocar unidades físicas de Resident Evil 3 remake nas lojas europeias a tempo do lançamento.

O lançamento continua agendado para 3 de Abril e a companhia continua a trabalhar para colocar unidades físicas nas lojas, mas avisa que as restrições levantadas pelos diversos governos, como reacção à pandemia COVID-19, significam a chegada tardia em alguns países.

"Apesar do lançamento global de Resident Evil 3 permanecer 3 de Abril de 2020, alguns mercados europeus poderão sentir atrasos nas entregas ou na disponibilidade de artigos físicos, incluindo cópias físicas do jogo."

A Capcom diz que a segurança de todos os envolvidos é o mais importante e continuará a comunicar com as diversas autoridades para assegurar a distribuição dos seus artigos, recomendando contactar a tua loja de preferência para saber mais sobre a situação.

A companhia apela para ficares em segurança, no conforto do teu lar, prometendo revelar mais sobre a situação assim que tiver algo a dizer.

1

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários