Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Black Widow adiado devido à COVID-19

É a mais recente vítima deste surto.

Os efeitos da pandemia COVID-19 na indústria cinematográfica continuam a sentir-se todos os dias, sejam no adiamento de estreias ou na paragem de filmagens um pouco por todo o mundo.

O mais recente nome afectado por este surto é Black Widow, o filme da Disney e Marvel Studios cuja estreia estava agendada para 30 de Abril, mas que já não cumprirá com essa data, avança o Variety.

Tal como os recentes filmes adiados pela Disney, como Mulan e The New Mutants, Black Widow não teve direito a uma nova data de estreia ou sequer previsão.

Com os cinemas encerrados, como medida preventiva perante esta pandemia, as companhias de Hollywood estão a ser forçadas a alterar por completos os seus calendários e a enfrentar incríveis perdas. Segundo as mais recentes estimativas, Hollywood poderá perder até $20 mil milhões devido aos efeitos da COVID-19.

Realizado por Cate Shortland, Black Widow é protagonizado por Scarlett Johansson Florence Pugh, David Harbour, O-T Fagbenle, William Hurt, Ray Winstone e Rachel Weisz, sendo a mais recente super-heroína travada por este surto.

Ver no Youtube

A lista de produções pausadas devido à COVID-19 é enorme e continua a aumentar a cada dia. A Netflix também está entre as companhias forçadas a tomar medidas, interrompendo as filmagens de The Witcher: Season 2 e da altamente aguardada Stranger Things 4.

No final de Fevereiro, as filmagens de Missão: Impossível 7 foram adiadas, enquanto na semana passada, a Disney decidiu cancelar as filmagens da série The Falcon and the Winter Soldier, que estavam a decorrer em Praga, na República Checa.

Além disso, Velocidade Furiosa 9 foi adiado para 2021, e o novo filme de James Bond também já tinha sido adiado, como reacção à pandemia.

Read this next