Black Widow adiado devido à COVID-19

É a mais recente vítima deste surto.

Os efeitos da pandemia COVID-19 na indústria cinematográfica continuam a sentir-se todos os dias, sejam no adiamento de estreias ou na paragem de filmagens um pouco por todo o mundo.

O mais recente nome afectado por este surto é Black Widow, o filme da Disney e Marvel Studios cuja estreia estava agendada para 30 de Abril, mas que já não cumprirá com essa data, avança o Variety.

Tal como os recentes filmes adiados pela Disney, como Mulan e The New Mutants, Black Widow não teve direito a uma nova data de estreia ou sequer previsão.

Com os cinemas encerrados, como medida preventiva perante esta pandemia, as companhias de Hollywood estão a ser forçadas a alterar por completos os seus calendários e a enfrentar incríveis perdas. Segundo as mais recentes estimativas, Hollywood poderá perder até $20 mil milhões devido aos efeitos da COVID-19.

Realizado por Cate Shortland, Black Widow é protagonizado por Scarlett Johansson Florence Pugh, David Harbour, O-T Fagbenle, William Hurt, Ray Winstone e Rachel Weisz, sendo a mais recente super-heroína travada por este surto.

A lista de produções pausadas devido à COVID-19 é enorme e continua a aumentar a cada dia. A Netflix também está entre as companhias forçadas a tomar medidas, interrompendo as filmagens de The Witcher: Season 2 e da altamente aguardada Stranger Things 4.

No final de Fevereiro, as filmagens de Missão: Impossível 7 foram adiadas, enquanto na semana passada, a Disney decidiu cancelar as filmagens da série The Falcon and the Winter Soldier, que estavam a decorrer em Praga, na República Checa.

Além disso, Velocidade Furiosa 9 foi adiado para 2021, e o novo filme de James Bond também já tinha sido adiado, como reacção à pandemia.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários