Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produção de The Falcon and the Winter Soldier pára devido ao coronavírus

A Disney decide agir com cautela.

A série The Falcon and the Winter Soldier continua a sofrer contra-tempos.

Depois dos planos para filmar em Puerto Rico terem sido cancelados, após ter sido registado um terramoto de magnitude 6.4, a equipa de produção teve novamente de parar os trabalhos, mas agora em Praga.

Desta vez, as preocupações estão relacionadas com o coronavírus e como está a afectar a Europa.

A série da Disney e Marvel Studios será filmada principalmente em Atlanta, nos Estados Unidos, mas durante uma semana, a equipa ia filmar cenas em Praga, na República Checa, algo que ficou a meio.

Com escolas fechadas, restrições nas viagens e eventos cancelados, a Disney decidiu parar as filmagens e chamar a equipa de volta para Atlanta.

De momento, não foi confirmado de que forma isto afectará a série e se estas cenas serão preservadas na série ou se serão filmadas novas versões em Atlanta.

The Falcon and the Winter Soldier conta com Anthony Mackie e Sebastian Stan, que se juntam após os eventos vistos em Avengers: Endgame, para preservar a paz no mundo, com muita espionagem pelo meio.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários