Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filmagens de Missão: Impossível 7 adiadas devido ao coronavírus

Iam começar em Itália, em Março.

As filmagens de Mission: Impossible 7 iam arrancar em meados de Março, em Veneza, Itália, mas foram adiadas devido à situação em torno do coronavírus.

A equipa estava pronta para passar 3 semanas a filmar o novo filme protagonizado por Tom Cruise, mas os planos foram travados devido aos mais de 150 casos de coronavírus que surgiram ao longo dos últimos dias em Itália.

A Paramount Pictures confirmou que, após o governo Italiano ter partilhado normas de segurança que impedem grandes concentrações de pessoas, terá de mudar os seus planos.

A companhia diz que "queremos respeitar as preocupações da equipa e estamos a permitir que regressem a casa até que a produção comece. Continuaremos a acompanhar esta situação e a trabalhar com os oficiais de saúde e do governo consoante evolui."

Por enquanto, os detalhes sobre Mission: Impossible 7 são escassos, mas sabemos que Christopher McQuarrie escreveu o argumento e realizará Mission: Impossible 7, também está confirmado para Mission: Impossible 8.

Além de Tom Cruise, o elenco contará com Nicholas Hoult, Hayley Atwell, Shea Whigham, Pom Klementieff, Henry Czerny, Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby e Simon Pegg.

A Paramount não confirmou se planeia começar as filmagens noutro local e mudar o calendário de produção.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários